Select the language

sábado, 10 de setembro de 2016

Deus é sempre fiel



Por Simone Oliveira de Pedro 

“Fiel é o que vos chama” – 1 Tessalonicenses 5.24 a.

Deus sempre é fiel. Assim sendo, evite ficar amargurado quando acontecer algo que você não gostar ou não entender.

Logicamente, qualquer pessoa em sã consciência não gosta de passar por decepções, perdas, dificuldades. Porém, as contrariedades são partes da vida.

O fato de a grama parecer morta não significa que ela nunca ficará verde outra vez.

É uma situação compreensível estar triste, entretanto, ser alguém sempre triste não é. Não permita que um período de sofrimento se torne uma vida de sofrimento.

Neste exato momento, você não respira, a respiração acontece independente da sua vontade; você não faz seu coração bater, mas mesmo assim ele continua batendo. Você não planejou nascer, porém está vivendo. A verdade é que sua existência faz parte do propósito do Criador.

Deus sopra uma nova esperança dentro do seu espírito, abre nova oportunidade de buscar satisfação para viver. Daqui para frente, não se arraste, não permita que os sentimentos de derrota e depressão sufoquem seu coração, pois o choro pode durar uma noite inteira mas a alegria chega ao amanhecer (Salmos 30.5).

Lembre-se da fidelidade divina e anime-se, pois os propósitos do Senhor para nós sempre serão maiores que as circunstâncias. O Deus que sustenta o universo é o mesmo que sustenta a minha e a sua vida. Leia as Escrituras Sagradas para ter a capacidade de usar com maior firmeza a sua fé e compreender que a vitória sempre estará ao seu alcance.

Fonte: https://www.facebook.com/simone.pedrobb | Publicação original de 09 de setembro de 2016. Conteúdo adaptado ao blog, com inserções de parágrafo e mudanças de alguns vocábulos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário